Audiência pública sobre gestão fiscal do município do 2º quadrimestre e de execução orçamentária do 4º bimestre de 2019 30/09/2019 08:00:00
Segunda-feira
Plenário da Câmara Municipal de Ipatinga

Audiência pública realizada na manhã desta segunda-feira (30), com objetivo de apresentar relatórios da gestão fiscal do município do 2º quadrimestre e de execução orçamentária do 4º bimestre de 2019.

A audiência pública é uma exigência da própria Lei de Responsabilidade Fiscal, com o intuito de dar transparência aos gastos do Poder Executivo e um maior controle de fiscalização pelo Legislativo. A Comissão de Controle de Execução Orçamentária e Financeira da Câmara de Ipatinga ficou por conta de conduzir a discussão.