Presidente da Câmara assume a prefeitura de Ipatinga

Publicada em 24/10/2003 15:23

A Câmara Municipal de Ipatinga realiza nesta segunda-feira, dia 27, uma reunião ordinária para que o projeto de resolução 36/03 seja votado. O projeto concede licença ao prefeito municipal, Chico Ferramenta(PT) e ao vice-prefeito, Vinicius Varella(PT) para se ausentarem do país no período de 28 de outubro a 08 de novembro de 2003.

Pela lei orgânica do município, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Adelson Fernandes(PFL) passa a ser, pelo período solicitado, o prefeito em exercício do município. Já a Câmara ficará sobre a presidência do vereador Benigno Frade(PT). Conforme disciplina a lei, não é necessário que se convoque suplente para o cargo de vereador do presidente Adelson Fernandes porque o afastamento do mesmo é inferior a 30 dias.

Para o vereador Adelson,