Presidente Adelson já é prefeito em exercício de Ipatinga

Publicada em 27/10/2003 17:11

O presidente da Câmara de Ipatinga, vereador Adelson Fernandes(PFL), foi nomeado hoje, 27 de outubro, prefeito em exercício de Ipatinga. A nomeação se deu através de um projeto de resolução aprovado pela Câmara Municipal em plenário, por unanimidade, em uma reunião ordinária.

O prefeito de Ipatinga, Chico Ferramenta(PT) e o vice-prefeito Vinícius Varella(PT) solicitaram licença do cargo pelo período de 28 de outubro a 08 de novembro, porque ambos se ausentarão do país para apresentarem em Harvard, Estados Unidos, assim como no México, o orçamento participatico on line, que é um projeto do Governo atual. Conforme a prefeitura, Ipatinga é a única cidade da América Latina a participar do Congresso na universidade americana.

Com a saída do presidente Adelson da Câmara assume o vice, Benigno Frade Leite(PT).