Pré-candidato ao governo de Minas participa de reunião com vereadores de Ipatinga

Publicada em 23/05/2018 17:38

O pré-candidato a governador de Minas Gerais, Dinis Pinheiro (Solidariedade), foi recebido na tarde desta terça-feira (23) pelo presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, Osimar Barbosa – Masinho. A reunião no gabinete da Presidência contou com a presença do vice-presidente nacional do Solidariedade e secretário-geral em Minas, Luiz Carlos Miranda, e de vários vereadores de Ipatinga.

Ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Dinis Pinheiro mantém um relacionamento próximo com os parlamentares locais. Em junho do ano passado, ele já havia percorrido a região e também visitado o Legislativo ipatinguense. Nessa quarta-feira, Dinis também participou de um evento na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI).

O assunto principal da conversa com os vereadores foi a crise política no país e a difícil situação econômica do estado de Minas Gerais. Dinis reafirmou sua convicção de que o povo mineiro anseia por mudanças, principalmente na forma de se fazer política.

“Quero me dedicar ao desenvolvimento social e econômico de Minas Gerais. Minas Gerais não está em um bom caminho, o Brasil também não está. Essa crise é de valores e virtudes. Precisamos de políticos que tenham vergonha na cara”, afirmou o pré-candidato.

Luiz Carlos Miranda afirmou que todos os esforços do Solidariedade são para o fortalecimento da candidatura de Dinis Pinheiro ao governo de Minas. “O partido vai fazer todo esforço possível em nível nacional para apoiar o nome de Dinis a governador. Entendemos que é o melhor cidadão hoje e que incorpora o anseio de mudança dos mineiros. Estamos convencidos de que a candidatura é irreversível”, disse.

O presidente da Câmara de Ipatinga declarou que Dinis Pinheiro é um nome forte para a disputa do governo de Minas. “É uma grande honra para nós recebermos a visita do pré-candidato. Entendemos que Dinis Pinheiro é um nome bastante conhecido na capital e também no interior de Minas, o que não acontece com outros pré-candidatos. Confiamos que as ideias e propostas do ex-presidente da Assembleia são bastante adequadas àquilo que todos nós esperamos do novo governador de Minas Gerais.

Também compareceram à reunião com Dinis Pinheiro, os vereadores Gilmarzinho, Rogerinho, Luís Márcio, Adiel Oliveira e Jadson Heleno.