Início do conteúdo

Câmara de Ipatinga paga metade do 13º salário a seus servidores


Publicada em 05/06/2018 17:27

Câmara de Ipatinga paga metade do 13º salário a seus servidores

A Câmara Municipal de Ipatinga vai pagar, no próximo dia 15, a primeira parcela do 13º salário para seus servidores. A soma dos valores dos 280 servidores efetivos e comissionados chega a um montante de R$ 720 mil.


“Autorizei o pagamento porque já é uma tradição da Casa. É um pagamento justo, que vem aliviar a vida daqueles que, por ventura estejam com alguma dívida. Também facilita uma eventual compra por parte daqueles que só iam contar com o recurso em dezembro. Faz parte da política de valorização do servidor da Câmara, que é o maior patrimônio da instituição”, disse o presidente Osimar Barbosa, Masinho.


A servidora Ranúsia Moreira comemorou a notícia. “Estou preparando o enxoval de meu pequeno Bernardo, este dinheiro virá em boa hora. Vou comprar o quartinho de meu pequeno e recebê-lo com muito conforto e todo amor”, disse.


 O economista da instituição Amaury Gonçalves avalia que receber este adiantamento, neste momento, de economia conturbada vem trazer um reforço nas finanças dos servidores, neste momento de crise econômica.

Início do rodapé