Câmara de Ipatinga firma parceria com Caixa Econômica Federal

Publicada em 12/09/2018 16:32

Câmara de Ipatinga firma parceria com Caixa Econômica Federal

Um passo importante para o crescimento dos servidores do Legislativo ipatinguense será dado nesta sexta-feira (14). A partir dessa data, servidores da Câmara poderão fazer cursos pela Universidade Caixa, que oferece capacitação gratuita, via parceria com entes públicos.  Uma solenidade será realizada no plenário da Casa, onde ocorrerá a assinatura do contrato e apresentação do conteúdo.

O presidente da Câmara de Ipatinga, vereador Jadson Heleno (SD), destacou a importância de tal parceria com a Caixa Econômica Federal. “Capacitar o servidor é dar ao município um serviço de qualidade. Isso porque, com pessoal bem treinado e informado, teremos um atendimento ainda melhor. Temos buscado formas de alcançar a excelência em todos os setores do Legislativo, e esse certamente será um grande passo”, disse o vereador.

A Universidade Caixa Poder Público é o portal de capacitação da Caixa, que leva aos gestores e técnicos das prefeituras e demais entes públicos soluções educacionais, promovendo maior qualidade da gestão e serviços cada vez melhores para os cidadãos. A capacitação abrange temas como Gestão Pública, Gestão de Convênios de Contratos, Habitação, Saneamento, Programas Sociais, Gestão de Pessoas e Liderança, Inovação e Melhorias de Processos, Desenvolvimento Pessoal, Habitação, Saneamento, Programas Sociais e Desenvolvimento Sustentável.

“Queremos que a Câmara de Ipatinga seja referência. Para tal, não pouparemos esforços. Convidamos a todos os servidores que estejam no plenário, na sexta-feira, quando poderemos explicar os detalhes e benefícios a todos. Participem!”, concluiu Jadson.