Câmara aprova Comissão Processante para apurar quebra de decoro de quatro parlamentares

Publicada em 14/03/2019 17:41

Com 18 votos, vereadores aprovam instalação de Comissão Processante para apurar quebra de decoro pelos quatro parlamentares que são investigados pelo Ministério Público Estadual. Rogerinho, Paulo Reis, Wanderson Gandra e Luiz Márcio são acusados de apropriarem-se de parte dos salários de assessores de seus gabinetes. Após a aprovação, foram sorteados para compor a CP os vereadores Tunico, Toninho Felipe e Lene Teixeira. A parlamentar foi escolhida para presidir a comissão. Assista o vídeo com os principais momentos da Reunião Extraordinária realizada nesta quinta-feira (14).

O procurador da Câmara Municipal de Ipatinga, Adalton Cunha, concedeu entrevista nesta quinta-feira (14) e esclareceu para a imprensa quais serão os próximos passos da Comissão Processante. Ele falou também sobre a situação do vereador José Geraldo Andrade, que foi detido nesta quinta-feira, pelo mesmo motivo dos outros vereadores investigados pelo Ministério Público, e sobre o vereador Paulo Reis, que também nesta quinta encaminhou sua renúncia para a Câmara. Assista ao vídeo: