Após renúncia de Masinho, Câmara elege novo 2ª secretário

Publicada em 27/05/2019 17:19

Após renúncia de Masinho, Câmara elege novo 2ª secretário

Após renúncia ao cargo de 2ª secretário pelo vereador afastado Masinho, lida em plenário na reunião da última sexta-feira (24), a Câmara elegeu hoje o novo substituto. O vereador Ademir Cláudio obteve vitória por unanimidade durante a 4ª Sessão da 589ª Reunião Ordinária e passa a ocupar o cargo de 2ª secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipatinga.

O vereador, que se encontra em seu segundo mandato, subiu à Tribuna para agradecer à confiança depositada por seus pares.

“Passo a ocupar um lugar onde tinha um colega. Dói o coração, mas tenho que seguir e cumprir minha missão.  Tenho certeza que nós, juntos, faremos uma Câmara melhor. Agradeço muito a cada um de vocês [vereadores], e estar aqui [Mesa Diretora] é uma responsabilidade muito grande. Me junto aos demais membros para servir à essa Casa e também continuar servindo à nossa população”, disse o vereador.

Ele destacou que atender aos munícipes e escutar as suas demandas e sugestões para melhoria da qualidade de vida da comunidade e do espaço urbano é prioridade para ele e sua equipe de trabalho.

Ademir irá compor a Mesa Diretora até 31 de dezembro de 2020, data do final da atual legislatura.