Suplente do vereador Gilmarzinho toma posse

Publicada em 31/05/2019 18:10

Suplente do vereador Gilmarzinho toma posse

João Francisco Bastos ocupará vaga temporariamente enquanto o mandato do vereador Gilamarzinho estiver suspenso

Tomou posse na tarde desta sexta-feira, na última reunião ordinária do mês, João Francisco Bastos (PTC). Conhecido pelo apelido Chiquinho Bom Jardim, João Francisco Bastos obteve 1.008 votos na eleição de 2016.

Ele ocupa uma vaga no parlamento muncipal após afastamento do parlamentar Gilmarzinho (PTC), que cumpre medida restritiva de liberdade.

Após assinatura do termo de posse, o novo parlamentar usou a tribuna para discursar e ressaltou a responsabilidade em assumir o cargo.

“Não medirei esforços para trabalhar com responsabilidade e honestidade, representando, com transparência, todos que confiaram o voto em mim. Espero corresponder às esperanças, aos anseios e aos desejos de nosso povo”.

Ele destacou a importância do Poder Legislativo.

“A Câmara Municipal precisa cumprir o seu papel na sociedade, e sua expressão é a atuação independente, representada pelas ideias e atitudes de cada um de nós, vereadores. A sociedade espera, e temos a obrigação de fazer com que a Câmara Municipal seja de fato um espaço do povo, seja uma caixa de ressonância da vontade popular.”

Além da presença de todos os vereadores, a posse foi acompanhada também pelo prefeito Nardyello Rocha.