Câmara visita aterro sanitário

Publicada em 25/02/2003 16:24

Vereadores da Câmara de Ipatinga irão, na próxima quinta-feira, às 9:30h, visitar as obras do novo aterro sanitário. A visita é uma resposta ao convite formalizado pela Queiroz Galvão à Câmara nesta semana. Segundo o ofício enviado pela empresa, as obras estão em fase de acabamento e, por isso, em condições de receber a comitiva.

Para a Mesa Diretora da Câmara, o convite veio em hora oportuna, uma vez que durante a visita poderão ser tiradas as dúvidas sobre a construção do aterro. Durante a reunião ordinária realizada na semana passada, foi aprovado em plenário o requerimento de autoria do vereador Eli Rodrigues (PHS) solicitando informações sobre o processo de privatização do sistema de limpeza urbana realizado no final de 2.001.