NOVO PR

Publicada em 12/03/2003 16:18

NOVO PR

O lançamento das obras civis do novo prédio da Câmara de Ipatinga foi feito nesta segunda-feira, pela manhã. A solenidade contou com a presença do prefeito Chico Ferramenta, do presidente da Câmara, Adelson Fernandes (PFL), acompanhado dos integrantes da Mesa, Lázaro Idino (PST), Benigno Frade (PT), Robson Gomes (PPS), vereadores, da deputado estadual Cecília Ferramenta e do deputado federal Ivo José (PT), além de representantes da Aciapi, CDL e empresários.

Para esta nova etapa, venceu a licitação a empresa de Belo Horizonte, Spel. As obras civis estão orçadas em R$ 2,6 milhões, sendo que ao final serão 3.766,8 metros quadrados de área construída. Para o presidente da Câmara, Adelson Fernandes, o novo prédio será "o novo cartão postal" do município. "