Presidente da Câmara recebe Comenda Tancredo Neves

Publicada em 12/03/2003 16:36

O presidente da Câmara de Ipatinga, Adelson Fernandes da Silva (PFL) receberá no final deste mês a \"Comenda Presidente Tancredo Neves\" em Brasília, Distrito Federal. A honraria é concedida pelo Instituto Nacional Municipalista (INM) em parceria com a União Nacional dos Vereadores (UNV).

Os dois órgãos explicam que a Comenda é concedida anualmente às câmaras municipais que se destacam em seus aspectos \"legislativos e fiscalizadores\". \"Sua Câmara vem se destacando pela magnânima atuação de seus pares, com reflexo não só regional, mas nacional e especialmente entre a classe\", descreve o presidente do INM, Divino Rezende de Morais, em ofício encaminhado ao presidente da Câmara.

Adelson Fernandes receberá a Comenda Presidente Tancredo Neves durante a realização do qüinquagésimo segundo Encontro Nacional de Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais e Assessores, durante os dias 25 a 28 de março em Brasília. \"