Câmara homenageará solenidades

Publicada em 04/04/2003 16:02

A Câmara Municipal de Ipatinga realizará uma sessão solene, no próximo dia 11, para agraciar o bispo Dom Lélis Lara, que recentemente anunciou sua aposentadoria no sacerdócio. "A idéia de homenageá-lo se deu pelo fato do bispo sempre desenvolver trabalhos relevantes junto à comunidade. A Câmara, como uma instituição que representa diretamente o povo, não poderia deixar de conceder uma homenagem tão justa", afirmou o presidente do Legislativo, Adelson Fernandes.
          A Comenda é fruto de um projeto de resolução do presidente Adelson e do vereador Benigno Frade Leite(PT).
Na ocasião, o advogado Lafayete Lima Aguiar também será agraciado com título de cidadania honorária. O projeto é da vereadora Elma Lopes Sousa Guidine(PL). "O Doutor Lafayete sempre primou pelos menos favorecidos, sendo foi um modelo de profissional para os demais, sempre se preocupou com social e coincidentemente, já foi agraciado outras vezes por advogadas como advogado, prima verdadeiramente pela justiça, defende Elma Guidine.
         A sessão solene ocorrerá no auditório do Fórum Vito Gaggiato, na Praça dos três Poderes, no Centro de Ipatinga, às 19 horas.