Comissão viabilizará pavimentação da estrada que liga Ipatinga a Fabriciano

Publicada em 24/04/2003 16:13

Uma comissão representada por políticos, empresários e membros da sociedade civil foi criada hoje, na Câmara de Ipatinga, para acompanhar a possível obra de pavimentação da estrada que liga o Bom Jardim, em Ipatinga ao município de Cel Fabriciano.
A iniciativa partiu após uma reunião ocorrida pela manhã e intermediada pelo vereador Benigno Frade(PT), na Câmara de Ipatinga, juntamente com outros vereadores do município e de Fabriciano. Na ocasião, o presidente da Câmara, Adelson Fernandes, colocou a Instituição à disposição da Comissão que irá  conduzir os trabalhos. O engenheiro do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens(DER/MG), Níveo Pinto, esclareceu que em 2000 um estudo prévio da estrada foi feito pelo DER mineiro, chegando a se avaliar que a obra ficaria, se feita à época, em torno de R$ 2 milhões.