Criminalidade no Bom Jardim será discutida em audiência

Publicada em 06/05/2003 14:23

Criminalidade no Bom Jardim em discussão

Será realizada nesta quinta feira, dia 08, às 19h30, no Centro Comunitário do Bairro Bom Jardim, em Ipatinga, uma audiência pública itinerante realizada da Câmara Municipal de Ipatinga, em atendimento ao requerimento do vereador Nardyello Rocha(PL). Na ocasião, os presentes discutirão o índice de criminalidade e o aumento da violência no Bairro.

Nos últimos dias, o bairro tem sido alvo de vários crimes bárbaros e muitos, envolvendo pessoas inocentes e sem qualquer passagem pela polícia, o que demonstra o risco que hoje cerca a população do Bom Jardim. Segundo o vereador, a situação no Bairro é caótica e tal audiência vai dar a população oportunidade de discutir, junto com as autoridades competentes, providências a serem tomadas.

Três itens iniciais já foram levantados pelo vereador para discussão imediata. São medidas em caráter de urgência a serem tomadas para estancar ou reduzir em curto prazo, o índice de violência apresentado, modificações na estrutura e principalmente na iluminação da Praça Central, além da instalação urgente de um posto policial no bairro.

Nardyello Rocha fez ainda questão de salientar a importância da audiência no Bairro.