Aumento para os servidores será debatido em nova reunião

Publicada em 19/05/2003 16:35

O Sindicato dos servidores públicos de Ipatinga(Sindserpi), o vereador Pastor Antônio Carlos(PSD) e secretários municipais de planejamento, fazenda e administração se reunirão novamente na sede da prefeitura municipal de Ipatinga, no próximo dia 23, às 14 horas, ainda para debaterem a possibilidade de reajuste salarial para os servidores públicos municipais.

Em reunião anterior ocorrida no último dia 13, na Câmara de Vereadores e mediada pelo vereador Pastor Antônio Carlos, que é membro da comissão de controle e execução orçamentária do município, o presidente do Sindserpi apresentou algumas propostas da pauta de reinvidicação do Sindicato, que foram debatidas na reunião.

O vereador Antônio Carlos lembrou que reajuste salarial deve ser proveniente sempre que ouver possibilidade de concedê-lo.