Personalize o site:
Flores Fundo Branco Ipatingao Parque Ipanema Fundo Cinza
busca
Fechar [X]    ..:: Acesse nosso WebMail ::..

 @camaraipatinga.mg.gov.br

   
Tamanho do texto -   Diminui Fonte   AumentaFonte
Câmara respeita minuto de silêncio pelo falecimento do técnico Percy Gonçalves Publicado em 24/07/2018
<< Voltar
Câmara respeita minuto de silêncio pelo falecimento do técnico Percy Gonçalves

Vereadores e público presente à reunião ordinária realizada pela Câmara Municipal de Ipatinga, nesta terça-feira (24), respeitaram um minuto de silêncio pelo falecimento do ex-jogador e técnico de futebol Percy Gonçalves de Oliveira. A homenagem foi solicitada no plenário pelo vereador Adiel Oliveira, que lembrou a importância de Percy para o esporte do Vale do Aço.


Natural de São Leopoldo (RS), Percy Gonçalves chegou a Ipatinga no final dos anos 60 para atuar na equipe profissional da Usipa. Como jogador, defendeu também as cores do América Mineiro, Siderúrgica e Valério Doce, passando também pelo futebol carioca, gaúcho e catarinense.


Percy Gonçalves chegou a Ipatinga no final dos anos 60,

para jogar no profissional da Usipa


Após encerrar a carreira de jogador, Percy trabalhou por muitos anos nas categorias de base de Atlético e Cruzeiro. Como treinador, comandou as equipes profissionais de Valério, Villa Nova, Caldense, Democrata, Social, entre outros. No futebol amador, treinou as equipes da Usipa, Aciaria e Oriente, de Belo Oriente.


Percy Gonçalves completaria 85 anos de idade no dia 6 de agosto. Ele estava internado no Hospital Márcio Cunha há quase uma semana. O sepultamento acontece nesta quarta-feira, no Cemitério Senhora da Paz.


Com informações do Portal Diário do Aço




Mapa do Site  PRAA DOS TRES PODERES, S/N | CENTRO | IPATINGA | MG - CEP: 35160 011 - FONE: (31) 3829 1200 | FAX: (31) 3829 1240