Servidores executam mais uma etapa do Planejamento Estratégico Publicado em 04/09/2018
Servidores executam mais uma etapa do Planejamento Estratégico

O Planejamento Estratégico Situacional Governamental (Pesg) tem sido executado de forma criteriosa. Na segunda-feira (3), servidores do Legislativo se reuniram com a presidência da Casa em mais uma rodada de reuniões.

Entre os assuntos em pauta, foram discutidos, com a presença da Superintendência Geral, pontos relativos à Comunicação, Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), Integração com a Comunidade e Serviços Gerais. O planejamento tem como objetivo pôr em prática ações que levem o Legislativo à excelência no atendimento e serviços prestados.

“Temos visto o empenho dos servidores em cumprir os prazos propostos. Ao longo dos últimos 30 dias, temos nos reunido para avaliar o andamento do planejamento e também encontrar maneiras de resolver aquilo que ainda não foi entregue ou encaminhado”, disse o vereador Jadson, presidente da Câmara.

De um modo geral, diversas demandas já foram atendidas, como melhorias no estacionamento, iluminação, melhoria na limpeza interna do prédio, realização de treinamentos e evolução nos processos de compras e licitações.

O desenvolvimento de uma nova marca, visando uma melhor identidade com a comunidade, ampliação dos processos tecnológicos e reforma global do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), são os principais projetos em andamento.

O planejamento tem prazo de execução limitado a seis meses e tem sido implantado a fim de trazer mudanças positivas, tanto para os servidores, quanto para o público externo. “Acredito que estamos no caminho certo. Até o fim deste ano, alcançaremos nossos objetivos e melhorias na gestão do legislativo municipal. Estamos juntos e focados, num único propósito, na busca por um Legislativo melhor e mais eficiente”, resumiu Jadson Heleno.