Início do conteúdo

Lázaro Idino Bagliano  -  lazaro@camaraipatinga.mg.gov.br

Lázaro Idino Bagliano
lazaro@camaraipatinga.mg.gov.br


Lázaro Idino Bagliano

(31)3829-8815
lazaro@camaraipatinga.mg.gov.br
18

Início Fim Partido Votos
01/01/2001 31/12/2004 PMDB 0
  1

Lázaro é aposentado, ex-funcionário público, advogado, tendo gerenciado a Previdência Social por mais de 20 anos, nas cidades pólo de Aimorés e Ipatinga, bem como as respectivas regiões.
Ingressou através de concurso público no INSS no ano de 1.970 como Auxiliar de Administração. A partir de 1.974 passou a gerenciar o INSS em Aimorés e toda a região, composta de mais de 15 cidades. Neste período participou de vários cursos de aperfeiçoamento na área gerencial da Previdência Social.
A partir de 1.985 por determinação da Administração Estadual do INSS, assumiu a gerência, onde permaneceu no cargo até março de 1.995, quando se aposentou.

FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Colatina (FADIC), tendo colado grau de bacharel em 19/12/81. Como Advogado, participou de vários cursos de especialização em Direito Administrativo, Direito Processual Civil e Penal.
Participou como consultor da elaboração da Constituição Federal de 1.988, junto a diversos parlamentares.
Em 1.996 ingressou na política. Obteve 927 votos, pelo PMDB, ficando como suplente. Nesta época já participava ativamente de vários segmentos sociais como: líder evangélico, advogado da Igreja Ev. Assembléia de Deus, Apresentador do Programa "Mensagem Pentecostal", na TV Cultura, Professor da Fadipa, Advogado dos Músicos, Secretário e Monitor atuante da Ação Evangélica de Amparo aos Necessitados, bem como atuou na manutenção e ampliação das Creches: Peniel, Leide, LBV, Casa da Esperança e outras mais.
Em 2000, eleito pelo PMDB com 1.199 votos, ficando como Líder da Bancada, hoje é um dos membros da Mesa Diretora, sendo 2º Secretário e é um vereador atuante na Câmara Municipal de nossa cidade.

Comissão Início Fim Função
Nenhum mandato encontrado

Início do rodapé