Início do conteúdo

Juarez Carlos Pires  -  vjuarezpires@camaraipatinga.mg.gov.br

Juarez Carlos Pires
vjuarezpires@camaraipatinga.mg.gov.br


Juarez Carlos Pires
Início Fim Partido Votos
01/01/2013 31/12/2016 PT 2254
  1

Juarez Pires, natural de Carangola, Minas Gerais, nasceu dia 13 de fevereiro, é casado com Simone e mora no bairro Bom Jardim há 39 anos e pertence a uma família de oito irmãos.

Juarez Pires sempre participou da vida da comunidade e entidades sociais, aprendendo a caminhar ao lado do povo, conquistando com sua humildade e simplicidade a simpatia de todas as pessoas a sua volta. Juarez foi candidato pela primeira vez em 2004, com intuito de lutar em prol do povo menos favorecido.

Já em 2008 o salto foi maior chegando a ser o primeiro suplente da bancada do partido dos trabalhadores (PT) na Câmara Municipal. Juarez coordenou a campanha do eleito Deputado Federal Padre João, levando-o a uma expressiva votação em Ipatinga e região nas eleições de 2010.

Sua trajetória perpassa por varias frentes de lutas: Foi fundador e vice-presidente do sindicato dos metalúrgicos de Mesquita, fundador e presidente do MOVICAT (Movimento da criança e do adolescente do Bom Jardim), Conselheiro do PT e do COMPOR (Conselho Municipal de Prioridade Orçamentária). Conselheiro da saúde e da criança e adolescente contribuiu também com o movimento habitacional e cultural da cidade.

Membro (licenciado) da Creche Pequeno Lar, coordenador do Movimento “Fé e Vida” e participa da Pastoral Familiar da Paróquia São Geraldo e trabalhou como Vigilante na Justiça Federal e atualmente foi eleito Vereador na cidade de Ipatinga.

Pessoalmente, Juarez Pires e conhecido pela marca de simplicidade e da humildade, que acompanham nas atitudes, ações e compromisso com as pessoas. 

Comissão Início Fim Função
Nenhum mandato encontrado

Início do rodapé