Início do conteúdo

Paulo César dos Reis  -  pauloreis@camaraipatinga.mg.gov.br

Paulo César dos Reis
pauloreis@camaraipatinga.mg.gov.br


3829 1210
pauloreis@camaraipatinga.mg.gov.br
412
Vermelho Novo
11/01/1956

Início Fim Partido Votos
01/01/2017 15/03/2019 PROS 2112
  1

 

Paulo Cézar dos Reis, natural de Vermelho Novo, casado com Rosângela de Oliveira Campos Reis, pais de dois filhos. Trabalhou na empresa Usiminas durante 25 anos e é fundador do Projeto Social Rosângela Reis, hoje, conhecido como Sertep-Serviço de Educação Técnico e Profissionalizante que oferece oportunidade de qualificação profissionalizante gratuita em diversas áreas, e a inserção de jovens no primeiro emprego com mão de obra qualificada para as empresas.   

Eleito vereador na cidade de Ipatinga com 2.112 votos, em sua legislatura vai priorizar: o trabalho para geração de mais emprego, melhorar o acesso à saúde, segurança, transporte público, atrair novas empresas para o município, incentivar a formação de empreendedores e ampliar o acesso a cursos profissionalizantes, além de buscar a construção de mais creches e a ampliação do número de escolas em tempo integral.  

Comissão Início Fim Função
Nenhum mandato encontrado

 

Projetos de Leis

Projeto de Lei N 30/2017       Passa a Denominar-se Rua ANTÔNIO PEREIRA BONFIM a via pública localizada no Bairro Bethania, conhecida como Rua 92, CEP 35.164-772  

Projeto de Lei N 34/2017       Institui, no Município de Ipatinga, o Dia Municipal de Conscientização da Doença de Parkinson

Projeto de Lei N 42/2017       Passa a denominar-se “Centro Municipal de Educação Infantil João Batista Dorneles” o atual Centro Municipal de Educação Infantil Barra Alegre, situado na Rua Francisco Fernandes Silva, n 30, no Bairro Barra Alegre.

Projeto de Lei N 75     Institui, no Município de Ipatinga, o Dia Municipal dos Lions Clubes.

Projeto de Lei N 84/2017       Obrigatoriedade de Kit Básico de primeiros socorros nos estabelecimentos que exerçam atividade econômica de ginástica e musculação

Projeto de Lei N 99/2017       Obrigatoriedade de disponibilização de cadeira de rodas em cemitérios localizados no Município de Ipatinga, e dá outras providências.

Projeto de Lei N 106/2017     Inclui, no Calendário Oficial de Eventos de Ipatinga, a semana de Combate a Agressão aos Professores da Rede Municipal de Ensino, dá outros Providências.

Projeto de Lei N 111/2017     Inclui, no Calendário Oficial de Eventos de Ipatinga, o Dia Municipal do Cuidador de Idosos e dá outras Providências.

Projeto de Lei N 123/2017     Passa a denominar-se “Praça São Francisco de Assis” o logradouro localizado no cruzamento das Ruas Paladium e Delfim Moreira, no Bairro Imbaúbas.

Projeto de Lei Nº 3762/2017  Passa a denominar-se “Praça Arcanjo Evangelista Pascol”, praça localizada no cruzamento da Rua Carlos Gomes com Avenida Pedro Nolasco no Bairro Ideal.

Projeto de Lei Nº 08/2018      Passa a denominar-se Rua Enos a via pública localizada entre a Rua dos Filipenses e a Rua Babel, no bairro Canaã.

Projeto de Lei N 07/2018       Passa a denominar-se Praça José Martins de Carvalho, o logradouro Localizado entre as Ruas dos Filipenses, Babel e Enos, no Bairro Canaã

Projeto de Lei N 06/2018       Dispõe sobre a obrigatoriedade de provadores de roupa acessíveis a pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida nos estabelecimentos que comercializam roupas.

Projeto de Lei N 28/2018       Passa a denominar-se Praça Dário Gonçalves dos Santos o lagradouro localizado no encontro das Ruas Rio Amazonas e Rio Jaguaribe, Bairro Ferroviários.

Projeto de Lei N 29/2018       Passa a denominar-se Centro Municipal de Educação Infantil Pedro Ferreira Maciel, o prédio público situado a Rua Sidônia, n 20, Bairro Canaã.

Projeto de Lei N 46/2018       Passa a denominar-se Escola Municipal de Educação Infantil Terezinha Martins da Silva, o prédio público situado a Rua Olivia Luzia da Silva, n 330, Bairro Limoeiro.

Projeto de Lei 30/2018           Passa a denominar-se Rua Pádua a via pública com início na Rua Milênio em frente ao número 310, no Bairro Bethânia. 

Projeto de Lei 31/2018           Passa a denominar-se Praça Zélia Marques Bagliano, o logradouro localizado entre a Rua José Jorge Chain, Rua Cambebas e Rua Guaianases, no Bairro Iguaçu.

Projeto de Lei 58/2018           Passa a denominar-se Escola Municipal de Educação Infantil Arlete Zorzan de Assis Cicarini, o prédio público situado a Rua Vereador Samuel Gomes Lopes, n 693, Bairro Recanto.

Projeto de Lei 17/2018           Passa a denominar-se Centro Municipal de Educação Infantil Mercedes Rosa Duarte, o centro Municipal de Educação Infantil Vila Formosa, na Rua Furnas, n 125, Vila Formosa.

 

 

 

 

 

Moções de Aplausos

O vereador homenageia o Supermercado Epa, pela geração de mais de 300 vagas de emprego Direto, injetando na economia de Ipatinga mais de 500 mil reais em impostos mensais pelos investimentos desenvolvidos na Região do Vale do Aço.

Moção de Aplausos ao Supermercado Coelho Diniz, pela iniciativa de inaugurar a segunda unidade de supermercados.

Moção de Aplauso  ao Sr Marcelo Silva Duarte, Presidente da Lumar Metalúrgica Ltda, pelo trabalho de excelência, desenvolvido na indústria metalúrgica, gerando emprego e desenvolvimento econômico                                                                                                                                                          

Moção de Aplausos ao Centro de Reabilitação do HMC (Hospital Márcio Cunha) representado na pessoa do Diretor Executivo Luis Márcio Araújo, pelo trabalho de excelência desenvolvido pela equipe multidisciplinar aos pacientes com problemas neurológicos e ortopédicos.

Moção de Aplausos em comemoração aos 50 anos da Convenção das Igrejas Batistas Nacional, devido a grandiosidade desta convenção é mais que merecida essa homenagem, pelos 50 anos de aniversário.

 

Moção de Aplauso a Escola Estadual Engenheiro Márcio Aguiar da Cunha.Para nós Ipatinguenses, é uma honra ter em nosso Município uma escola pública de qualidade, com maior IDEB do Estado de Minas Gerais.

Título de Cidadão Honorário

1.         Concede o Título Honorário ao Senhor Carlos Alberto Calazans.

2.         Concede o Título Honorário a Senhora Angélica Antunes Tenório

Medalha Jamil Selim de Sales

1.         Concede Medalha Jamil Selim de Sales ao Senhor Nilton Manoel

2.         Concede Medalha Jamil Selim de Sales a Senhora Maria Aparecida Salles de Almeida

Medalha de Honra ao Mérito

 

 

Concede a medalha de honra ao mérito ao Senhor Alex de Andrade Fernandes

Início do rodapé