Início do conteúdo

Antônio Alves de Oliveira - Tunico  - 

Antônio Alves de Oliveira - Tunico


Antônio Alves de Oliveira - Tunico Boi no Rolete Boi no Rolete Palestra em comemoração ao Dia da Mulher Palestra em comemoração ao Dia da Mulher Multirão Cidade Limpa Dia Mundial do Meio Ambiente E.M Infantil e Fundamental

(31) 3829-1231
404
Vermelho Novo / MG
06/11/1953

Início Fim Partido Votos
01/01/2017 31/12/2020 PC do B 1546
  1

 

Antônio Alves de Oliveira, conhecido como Tunico, é natural de Vermelho Novo-MG. Morador do bairro Belo Vista, casado, pai de um casal de filhos. Trabalhou na Usiminas por 38 anos, realiza trabalhos sociais desde 2009, quando começou a fazer parte do grupo de voluntários da APIRVA. Em 2010, veio a oportunidade de se voluntariar ao grupo “SE TOQUE”. Segundo ele “O trabalho consiste em ser a voz da comunidade e das entidades que trabalham em função de ajudar nossa cidade. Hoje ele é parceiro de 5 creches, 1 grupo de escoteiro, 4 comunidades católicas e 4 associações/entidades”, diz ele.

Tunico legisla com base nos ensinamentos dos pais e experiência de vida. Preza por um município sem corrupção, desigualdade, com muito trabalho e responsabilidade. Por isso, seus projetos são de intensificar o trabalho. Tem trabalhos sociais que presta serviço voluntário, ajudando na manutenção e expansão das associações/entidades.

Atualmente está à frente do projeto “Boi no Rolete” – que movimenta, geralmente, associações e comunidades, para a realização do evento que arrecada subsídios para direcionamento da entidade necessitada.

Atualmente está a frente do projeto Multirão Cidade Limpa” – que busca a união com voluntários, geralmente moradores da comunidade, para a realização de limpeza em áreas críticas, nas quais, se acumulam muitos lixos, entulhos e resíduos que aumentam o risco de endemias.

Proposta:

“O vereador tem duas atribuições básicas: fiscalizar e legislar os projetos que tragam reais benefícios à sociedade, e deseja muito mais como ver a comunidade suprida”.

 

“Eu já tenho minha contribuição na área social e com certeza, através da estrutura de um vereador, junto com a Prefeitura e a Câmara Municipal, trazer mais recurso para a população”. Diz ele.

Comissão Início Fim Função
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER 01/01/2017 31/12/2018 Suplente
COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E DE DEFESA DOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS 01/01/2017 31/12/2018 Presidente
Início do rodapé