Proposição - Requerimento 040/2005 Entrada na câmara em 19/04/2005

Requer seja encaminha a esta Câmara, informações a respeito do Projeto de Obras na área de Remodelação e Urbanismo do Bairro Vila da Paz e se o mesmo está incluído no Programa Multissetorial Integrado/BNDES.

Autor(es): Agnaldo Giovani Bicalho
Deliberação
Tramites Data
Aprovado (a) 24/05/2005

Senhor Presidente,

O Vereador que este subscreve requer de Vossa Excelência, ouvido o Plenário na forma regimental, seja enviado Ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a gentileza de ordenar seja encaminhado a esta Câmara Municipal informações a respeito do Projeto de Obras na área de Remodelação e Urbanização do bairro Vila da Paz e se o mesmo está incluído no Programa de Multissetorial Integrado/BNDES.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 19 de abril de 2005.

AGNALDO GIOVANI BICALHO
Vereador

JUSTIFICATIVA: O presente requerimento justifica-se com o objetivo de propiciar ao parlamentar conhecimentos a respeito do referido Projeto, aliado ao exercício das atribuições que lhe foram conferidas, através do voto secreto e popular, para que de forma desinibida e democrática, participar de todas gestões governamentais.