Proposição - Moção de Aplausos 026/2004 Entrada na câmara em 20/07/2004

MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento de Evandro Mayrink Pacheco.

Deliberação
Tramites Data
Aprovado(a) na Reunião do dia 21/07/2004

MOÇÃO Nº 26/2004

Senhor Presidente.

Proponho aos ilustres pares da Câmara Municipal de Ipatinga MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do jovem Evandro Mayrink Pacheco, 16 anos, em decorrência dos ferimentos provocados por um acidente automobilístico, ocorrido na madrugada do último sábado.
Requeiro o envio de cópia da presente Moção à família enlutada e à imprensa da região.

Sala das Sessões, 20 de julho de 2004.

Elma Lopes Sousa Guidine de Oliveira
VEREADORA

JUSITIFCATIVA: Evandro era um jovem cheio de energia e considerado uma pessoa muito tranqüila e carinhosa com a família e amigos.
Muito conhecido e querido por todos, sua morte trágica mobilizou a comunidade ipatinguense.
Trata-se, pois, de justa homenagem a ser prestada pelo Poder Legislativo à memória de Evandro, que tanto nos alegrou com sua presença.
Sua morte prematura deixou um grande vazio no coração da família, dos amigos e da comunidade, que jamais será preenchido.