Início do conteúdo

Câmara repudia assassinato de comerciante


Publicada em 21/10/2013 17:23

Câmara repudia assassinato de comerciante

O assassinato do comerciante Munir Augusto da Silva, morto neste final de semana dentro de seu estabelecimento comercial, no bairro Canaã, foi mencionado durante a reunião ordinária desta segunda-feira (21/10). 

 

A brutalidade do crime, que ocorreu após a vítima se negar a passar a senha do cartão bancário, chocou os parlamentares. Dois suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido.

 

“Esse foi um crime bárbaro, pois, de acordo com o que os criminosos relataram, a vítima ficou agonizando por 30 min. Por R$ 2 mil, os criminosos disseram que não teriam matado a vítima. Então é esse o valor da vida?” questionou o presidente da Câmara, vereador Ley (PSD).

 

Ley elogiou a atuação da Polícia Militar na prisão dos envolvidos. Ele apresentou uma moção de aplausos em homenagem aos militares.

 

No entanto, Ley afirmou ser necessário elaborar um planejamento detalhado para combater a criminalidade em Ipatinga.

 

“Fizemos nossa parte ao votar a favor da criação da Secretaria Municipal de Segurança, mas ainda não vimos nenhuma ação de concreto. Vamos procurar ouvir o secretário [Alfredo Ramalho] para que possamos nos unir e lutar por uma cidade mais segura”, disse ele. 

Início do rodapé