Início do conteúdo

Câmara concede moções de aplauso a servidoras aposentadas


Publicada em 22/04/2014 16:15

Câmara concede moções de aplauso a servidoras aposentadas

Elza Vieira, Maria Marcionília e Mara Lúcia foram homenageadas pelos serviços prestados na instituição

 

As servidoras aposentadas Elza Vieira de Paula, Maria Marcionília (Lia) e Mara Lúcia Santos receberam na tarde desta terça-feira (22/04), no plenário da instituição, homenagensreferentes aos seus trabalhos prestados na Câmara Municipal de Ipatinga.


As moções de aplauso foram propostas pelo presidente do Legislativo, vereador Ley do Trânsito (PSD), “por reconhecer o excelente trabalho prestado pelas servidoras, que por mais de 30 anos contribuíram para o bom andamento desta Casa Legislativa, sempre se doando com empenho e dedicação”, comentou Ley.


As honrarias foram entregues pelos vereadores da Mesa Diretora, e o evento foi prestigiado por inúmeros servidores da Câmara, presentes no plenário. Após as moções, flores foram entregues pelos servidores, simbolizando a amizade que as servidoras deixaram na instituição.


Para Elza Vieira de Paula, que trabalhou 35 anos e 6 meses, a homenagem da Câmara é uma forma de reconhecimento. “Aqui trabalhei por mais de 35 anos. Amo a Câmara, me dediquei a ela, fiz sempre de qualquer trabalho que realizei o melhor que podia”, disse Elza, que, nos últimos anos que antecederam a aposentadoria, vinha trabalhando diretamente com o Projeto Câmara Mirim.


Para Mara Lucia Santos, que vinha trabalhando na chefia da Comissão de Licitação antes de se aposentar, “a Câmara foi tudo para mim. Foram muitos os setores que tive a oportunidade de chefiar por mais de 30 anos e experimentar toda a diversidade dos trabalhos prestados para a população. Por isto mesmo, pude conhecer a fundo todo o serviço desempenhado pela Casa, e contribuir para que o munícipe, que é o recebedor final do trabalho de uma Câmara, pudesse ter sempre o melhor”, disse Mara.


Já Lia emocionou-se muito com a homenagem. “Servir a Câmara foi sempre uma dádiva. Aqui pude realizar meu trabalho, conhecer pessoas, fazer amizades, contribuir para meu município e ajudar na formação da cidadania. Agradeço a honraria”, frisou Lia.

 

Início do rodapé