Início do conteúdo

Servidores efetivos completam 15 anos de trabalho e recebem homenagem da Câmara


Publicada em 05/05/2015 17:31

Servidores efetivos completam 15 anos de trabalho e recebem homenagem da Câmara

Dezoito servidores da Câmara Municipal de Ipatinga foram homenageados na tarde desta terça-feira por completarem este mês 15 anos de trabalho no Legislativo. Todos ingressaram no serviço público por meio do concurso público realizado no final de 1999 e tomaram posse em maio de 2000.

 

Durante confraternização no gabinete da presidência da Casa, os servidores receberam um certificado alusivo aos 15 anos de serviços prestados. O presidente da Câmara, vereador Sebastião Ferreira Guedes, que coincidentemente iniciou o seu primeiro mandato em 2000 e, portanto, também completa 15 anos de parlamento, ressaltou ser justa a homenagem em razão da dedicação, empenho e compromisso demonstrado pelos servidores.

 

“Sou testemunha do altíssimo nível dos trabalhadores que compõem esta Casa e que prestam um grande serviço para a nossa população. Estive como líder de governo quando o Chico Ferramenta estava à frente da Prefeitura e também na gestão da Cecília Ferramenta, assim como também fui da oposição em outros mandatos, mas sempre fui atendido de maneira muito profissional pelos funcionários da Câmara, que trabalham independentemente dessa questão partidária”, afirmou Guedes.

 

O bom ambiente de trabalho, as amizades e as oportunidades de aprendizado e crescimento profissional foram questões destacadas por alguns dos servidores homenageados nesta terça-feira.

 


 

“Trabalhar na Câmara é a melhor coisa que tem, é muito bom trabalhar aqui. Tenho muitos amigos, faço o que gosto e não tenho nenhum aborrecimento. Recentemente sofri um acidente fora do trabalho e tive que ficar afastado. Recebi o maior apoio de todos os colegas e da Câmara, ficou tudo bem”.

Nelson Francisco Vaz, Técnico de Manutenção (Serviços Gerais)

 


“Sou de Governador Valadares e mudei para Ipatinga em 1999, após me casar. Em 2000, entrei na Câmara. Gosto muito de trabalhar aqui, do ambiente, do período de seis horas por dia, porque tenho mais tempo para ficar com meu filho, levar para a escola e para fazer outras atividades. Nesses 15 anos aprendi muito sobre o funcionamento de uma casa legislativa e tive a oportunidade de estudar. Concluí o curso superior de Administração e fiz pós-graduação de Gestão de Pessoas”.

Andréia Adão Nicoli Casagrande, Técnica do Legislativo (Contabilidade)

 


 

“Se for fazer um retrospecto desses 15 anos podemos falar que foi um período de muito trabalho e evolução do Legislativo. Foram várias mudanças, não só da composição dos mandatos, mas da forma de proceder da Câmara. A instituição cresceu muito e da minha parte foram 15 anos de grande aprendizado. E, ao olhar para trás, posso dizer: valeu a pena!”

Vinícius Milanez de Almeida, Analista do Legislativo (Assessoria Jurídica)


Início do rodapé