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Cac retoma agendamento para atendimento presencial


Publicada em 04/05/2021 16:30

Cac retoma agendamento para atendimento presencial

Atendimentos remotos seguem sendo realizados pelo telefone e whastapp

 

A Mesa Diretora da Câmara de Ipatinga publicou, nesta segunda-feira (03), novo decreto legislativo que retornou com o atendimento presencial no CAC (Centro de Atenção ao Cidadão). A normativa estabelece que os atendimentos devem ser feitos mediante agendamento, das 12 h às 18 h, de segunda a sexta-feira, e limitado ao número de cinco atendimentos na unidade, a cada meia hora. Os atendimentos presenciais estavam suspensos em razão da ‘Onda Roxa’, do programa ‘Minas Consciente’. 

“Destacamos que os nossos serviços, durante o período da onda roxa, nunca foi interrompido. Estabelecemos uma dinâmica de atendimento remoto que funcionou muito bem. Estamos sempre atentos e vigilantes pela segurança sanitária de nossos servidores e usuários. Contudo, sabemos que alguns serviços carecem de atendimento presencial, como: isenções de certidões, taxa de identidade e orientações jurídicas. Diante disso, estabelecemos esse retorno com segurança. Por fim, é importante dizer que vamos manter os atendimentos remotos por contato telefônico e whatsapp e, inclusive, recomendamos que o público dê preferência a esse tipo de atendimento”, disse Toninho Felipe, presidente da Câmara.  

Agendamentos

Os agendamentos de serviços podem ser feitos pelos telefones do CAC que são: (31) 3829-1230, 3829-1246, 3829-1222. Já para os usuários que preferem atendimento por whatsapp os números são: (31)98478-2562 e 984791172.

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