Proposição - Indicação 022/2006 Entrada na câmara em 20/02/2006

Indica alteração do itinerário da linha de ônibus do bairro Limoeiro, para que os coletivo passem a trafegar pelas ruas Ameixa, Geraldo Gomes Ribeiro e B.

Autor(es): Altair de Jesus Vilar Guimarães
Deliberação
Tramites Data
Apresentado(a) na Reunião do dia 20/02/2006

Ação Nº Ofício Dt. Ofício
Ao Executivo 29/2006
24/02/2006
29/2006 24/02/2006

INDICAÇÃO Nº 22 / 2006

Indico ao Senhor Chefe do Poder Executivo a tomada das medidas necessárias, junto ao setor competente desta municipalidade, no sentido de manter entendimento com a Concessionária de Transporte Coletivo - Águia Branca - visando à alteração do itinerário da linha de ônibus do Bairro Limoeiro, para que os coletivos passem a trafegar pelas Ruas Ameixa, Geraldo Gomes Ribeiro e Rua B, daquele Bairro.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 08 de fevereiro de 2006.

Altair Vilar de Jesus Guimarães
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Tal indicação tem por objetivo atender aos moradores das localidades mencionadas, que necessitam caminhar grande distância a pé para ter acesso ao transporte coletivo, muitas vezes, portando bolsas pesadas e crianças ao colo. Trata-se, também, de antiga reivindicação daquela população, que clama atenção e providência do Executivo local.