Proposição - Moção de Aplausos 022/2004 Entrada na câmara em 16/07/2004

Moção de Aplausos à Fundação São Francisco Xavier, por certificação recebida pelo Hospital Márcio Cunha.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Aprovado(a) na Reunião do dia 21/07/2004

MOÇÃO Nº 22 /2004

Senhor Presidente.

Proponho aos ilustres pares desta Casa Legislativa MOÇÃO DE APLAUSOS a FUNDAÇÃO SÃO FRANCISCO XAVIER, mantenedora do HOSPITAL MÁRCIO CUNHA, na pessoa do Diretor Executivo da Fundação, Dr. Ronaldo Monteiro de Sousa, pela certificação da nota máxima que um hospital pode receber, de acordo com as normas adotadas pela Organização Nacional de Acreditação Hospitalar (ONA), fornecido pelo Instituto Det Norske Veritas.
O HOSPITAL MÁRCIO CUNHA, foi classificado em Nível 3, a mais elevada certificação da ONA, em face do elevado padrão de qualidade e equilíbrio contínuo de diversos setores do hospital. Os Auditores reconheceram, por meio de um trabalho pormenorizado em diversas áreas do hospital, desde a administração hospitalar, do Centro de Processamento de Roupas - (Lavanderia-Esterilização, Higiene, Segurança e Saúde Ocupacional, Serviço Social) até o Centro de Tratamento Intensivo.
A confirmação desse Certificado vem corroborar o alto nível de profissionalismo e dedicação dos funcionários da FUNDAÇÃO SÃO FRANCISCO XAVIER, mormente o quadro de trabalhadores e Diretores do HOSPITAL MÁRCIO CUNHA, que tem na frente de sua administração a competência explícita do Diretor Executivo da Fundação, Dr. Ronaldo Monteiro de Sousa.
Assim é que o HOSPITAL MÁRCIO CUNHA torna-se cada vez mais uma instituição de vanguarda em nível estadual e nacional, marco de referência na população de Ipatinga e Região do Vale do Aço.
Trata-se, portanto, de justa e merecida homenagem a ser prestada por esta Casa ao HOSPITAL MÁRCIO CUNHA e toda a sua administração.

Requeiro o envio da presente Moção ao Diretor Executivo da FUNDAÇÃO SÃO FRANCISCO XAVIERIER, e a publicação desta na imprensa da região.

Sala das Sessões, 16 de julho de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR