Proposição - Requerimento 012/2018 Entrada na câmara em 20/02/2018
Requer seja oficiado aos Senhores Secretários Municipais de Administração, da Fazenda e Serviços Urbanos e Meio Ambiente, para que seja encaminhada a esta Casa, no prazo estipulado pela Lei Orgânica do Município, cópia dos seguintes documentos:
1. Cópia integral do processo administrativo licitatório nº 008.076.2017/12768 pregão nº 052/2017 – Sesuma, que culminou na contratação da empresa Infrater Engenharia Ltda.
2. Notas de Empenho e Notas Fiscais correspondentes a todo pagamento efetuado pelo Município à empresa Infrater Engenharia Ltda nos meses de janeiro 2017 a janeiro 2018;
3. Documentos referentes à medição dos serviços prestados pela empresa Infrater Engenharia Ltda ao Município de Ipatinga nos meses de janeiro 2017 a janeiro 2018.
Autor(es): Wanderson Silva Gandra - Gandra
Deliberação | |||
---|---|---|---|
Tramites | Data | ||
Aprovado (a) | 21/03/2018 |
Observações | |||
---|---|---|---|
Ação | Nº Ofício | Dt. Ofício | |
Ao Executivo
21/2018 22/03/2018 |
21/2018 | 22/03/2018 |
Arquivos | |||
---|---|---|---|
Arquivo | Tamanho | ||
Requerimento012_2018.pdf | 377 KB |