Proposição - Indicação 083/2005 Entrada na câmara em 15/03/2005

ndico ao Senhor Chefe do Executivo a necessidade de determinar ao setor competente a instalação de uma boca-de-lobo na rua Ferros Montevidéu, em frente ao número 719, no bairro Vila Militar.

Autor(es): Altair de Jesus Vilar Guimarães
Deliberação
Tramites Data
Apresentada 21/03/2005

INDICAÇÃO Nº 083 / 2005

Indico ao Senhor Chefe do Executivo a necessidade de determinar ao setor competente a instalação de uma boca-de-lobo na Rua Ferros Montevidéu, em frente ao número 719, no Bairro Vila Militar.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 18 de setembro de 2005.

Altair Vilar de Jesus Guimarães
VEREADOR

JUSTIFICATIVA: Esta proposição se justifica considerando que naquela localidade inexiste boca-de-lobo, fato que impede o escoamento normal das águas pluviais, provocando inundações nas residências ali situadas.
Assim sendo, necessária se faz a tomada de providências por parte da administração pública, sob pena de se causar sérios transtornos e prejuízos àquela parcela da população do Município.