Proposição - Moção de Aplausos 01-05 Entrada na câmara em 26/01/2005

Tramites Data
Aprovado (a) 22/02/2005

Sr. Presidente,

Proponho aos ilustres e diletos colegas vereadores desta casa legislativa moção de aplausos aos servidores da câmara municipal de Ipatinga. Requeiro, mais, seja publicada a presente moção na imprensa local e a afixação desta em local visível e de maio fluxo possível de pessoas que visitam este poder.

Sala das sessões da Câmara Municipal de Ipatinga, 26 de janeiro de 2005.

Justificativa: A presente proposição justifica-se tendo em vista que, desde que assumi o meu mandato popular tive o prazer de visitar todos os setores administrativos da casa, onde fui recebido por todos os servidores da câmara com maior carinho e extrema atenção, numa demonstração de solidariedade, apreço e respeito ao vereador.

Cabe se ressaltar ainda que os funcionários aqui enfocados revelaram ser competentes e dedicados com muito amor ao exercício de suas respectivas tarefas administrativas que lhes são afetas