Proposição - Moção de Aplausos 028/2004 Entrada na câmara em 20/08/2004

MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Senhor George Antônio dos Santos.

Autor(es): Nardyello Rocha de Oliveira
Deliberação
Tramites Data
Aprovado (a) 20/08/2004

MOÇÃO Nº 28/2004

Senhor Presidente.

Proponho aos ilustres pares da Câmara Municipal de Ipatinga MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Senhor George Antônio dos Santos, ocorrido no dia 31 de julho do corrente ano, vítima de Hemorragia Digestiva.
Requeiro o envio de cópia da presente Moção à família enlutada e à imprensa da região.

Sala das Sessões, 20 de agosto de 2004.

Nardyello Rocha de Oliveira
VEREADOR

JUSITIFCATIVA: Nascido aos 17 dias do mês de março de 1963, filho de Araci Pereira dos Santos e Helbener Antônio dos Santos, Senhor George dedicou sua vida ao esporte. Foi jogador no futebol amador de Ipatinga, atuando em várias equipes, tais como: Veneziano Esporte Clube, União Esporte Clube, CESJO(Clube São João do Oriente), Sankyu, Vila Celeste, dentre outros. Muito querido por todos, sua morte deixou um grande vazio no coração daqueles que tiveram a felicidade de com ele conviver, vazio este que jamais será preenchido.
Trata-se, pois, de justa homenagem a ser prestada pelo Poder Legislativo à memória do Senhor George, que ficará para sempre na lembrança de todos nós, principalmente de seus familiares e amigos.