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FALE CONOSCO


Registre aqui sua reclamação, crítica, sugestão ou pedido de informação administrativa, com base na Lei de Acesso a Informação (Lei 12.527/2011)

OUVIDORIA Aqui você pode acompanhar.


A Ouvidoria é o canal de comunicação entre o público externo e a Câmara Municipal de Ipatinga, criada e regulamentada pela Resolução 945/2018 de 28 de setembro de 2018. Trata-se de um importante instrumento dentro do Estado Democrático possibilitando a participação de qualquer cidadão. O contato é pautado pelos princípios da ética e da transparência.

Cabe ao órgão registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, críticas, reclamações, denúncias, elogios e pedidos de informação sobre as atividades da Câmara apresentados por público externo.

O ouvidor

A Ouvidoria é dirigida por um ouvidor designado pelo presidente da Câmara dentre os servidores efetivos e conta com mais dois ouvidores substitutos, também efetivos, que respondem as solicitações na falta do ouvidor geral. O ouvidor tem o mandato de 2 (dois) anos podendo ser reconduzido ao cargo em período subsequente.

Formas de contato

  • Formulário de atendimento

  • Atendimento telefônico

    • (31) 3829-1245 | 0800-0336161
    • 2ª a 6ª | 12h às 18h
  • Atendimento presencial

    • Segunda a Sexta-feira, das 12 às 18h, no endereço: Praça dos Três Poderes, s/n, 2º andar - Centro - Ipatinga - MG - CEP:35160-011
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