Comissão analisa propostas de um nome para a Nova Sede da Câmara

Publicada em 06/05/2004 14:03

A Comissão Especial nomeada pelo presidente da Câmara de Ipatinga, Adelson Fernandes (PFL), para proceder o julgamento das propostas apresentadas no Concurso que vai escolher o nome do novo prédio do Legislativo, irá se reunir nesta segunda-feira, às 13:00 hs, no plenário da Câmara. Durante a reunião será feito o julgamento das propostas que estão guardadas em envelopes fechados desde que foram entregues, em abril. Os membros da comissão vão escolher os três melhores nomes que serão transformados em projetos de Lei e levados a plenário para a decisão de um nome. Lembrando que o Concurso oferece um prêmio de R$ 2 mil aos três primeiros lugares, sendo R$ 1 mil para o 1º lugar, R$ 600 ao 2º e R$ 400 ao 3º. A reunião será aberta ao público.