Presidente Masinho se reúne com servidores e garante continuidade à gestão Nardyello Rocha

Publicada em 04/05/2018 16:35

Prefeito participa do encontro e afirma que corpo técnico da Câmara de Ipatinga é um dos melhores do país

O presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, vereador Osimar Barbosa – Masinho, realizou uma reunião com os servidores de carreira do Legislativo na tarde desta sexta-feira (04). Também estiveram presentes no gabinete da Presidência o prefeito Nardyello Rocha e o segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara, vereador Adiel Oliveira.

A reunião foi o primeiro encontro oficial de Masinho, depois que assumiu o comando do Legislativo, com os servidores efetivos. A presença de Nardyello Rocha, ex-presidente da Câmara e que assumiu interinamente a Prefeitura de Ipatinga até as eleições extemporâneas do dia 3 de junho, serviu para referendar a fala de Masinho sobre a continuidade da gestão de seu antecessor.

“Vivemos um momento de transição, no qual surgem muitas dúvidas e até mesmo temor por parte dos servidores. Muitos se perguntam: como será o Masinho como presidente? Com muita humildade, reconheço que substituir o Nardyello não é fácil. Ele tem uma grande experiência, tendo sido presidente desta Casa por quatro vezes. Mas, desde o início do mandato, procurei observar a forma dele proceder e sempre me inspirei nele. Principalmente a sua forma de tratamento com os servidores. Coisas boas devem ser copiadas”, afirmou Masinho.

O prefeito Nardyello Rocha aceitou o convite para participar da primeira

reunião do presidente Masinho com os servidores efetivos da Câmara

O presidente da Câmara tranquilizou os servidores em relação aos compromissos assumidos por Nardyello. “Como membro da Mesa Diretora, sempre estive em sintonia com Nardyello e os demais membros. Darei continuidade à sua gestão e cumprirei os compromissos feitos por ele. Não sei por quanto tempo ficarei no cargo de presidente, mas enquanto estiver aqui podem contar comigo”, garantiu Masinho.

Nardyello Rocha voltou a agradecer aos funcionários do Legislativo pelos serviços prestados durante sua gestão e elogiou o corpo técnico da Casa. “Tenho grande orgulho do legado deixado na Câmara. Aqui se encontra um dos melhores quadros técnicos do país e quem disse isso foram auditores externos que trabalharam conosco. O Masinho está muito bem servido”, declarou o prefeito de Ipatinga.