Nardyello Rocha apresenta renúncia ao cargo de vereador e Nilsin da Transnil assume em definitivo

Publicada em 21/06/2018 17:26

O presidente em exercício da Câmara Municipal de Ipatinga, Osimar Barbosa – Masinho,  oficializou no final da tarde desta quinta-feira (21), durante reunião ordinária, a renúncia do vereador Nardyello Rocha ao cargo. Eleito prefeito de Ipatinga, Nardyello toma posse nesta quinta-feira para um mandato que vai até o final de 2020.

Com a vacância do cargo no Legislativo, Masinho declarou também a posse definitiva do vereador Nilsin da Transnil. O parlamentar era suplente de Nardyello pelo MDB e já ocupava o cargo desde que o titular da cadeira assumiu o Executivo, no final do mês de abril.

O presidente em exercício convocou reunião ordinária para a próxima segunda-feira (25), quando será realizada a eleição para o novo presidente da Câmara Municipal de Ipatinga. Os vereadores candidatos ao cargo devem fazer sua inscrição nesta sexta-feira, até as 18h30.

Confira abaixo a carta de renúncia de Nardyello Rocha ao cargo de vereador e o decreto legislativo da vacância do cargo e permanência em definitivo de Nilsin da Transnil na Câmara Municipal de Ipatinga.