Nota de Esclarecimento

Publicada em 15/02/2019 17:24

Nota de Esclarecimento

Sobre as diligências policiais, realizadas nesta sexta-feira (15), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), autorizadas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ipatinga, após pedido do Ministério Público (Promotorias de Justiça Criminal e de Defesa do Patrimônio Público), a Câmara Municipal de Ipatinga vem a público fazer os seguintes esclarecimentos:

1- As diligências foram realizadas nos gabinetes dos vereadores Luiz Márcio Rocha Martins, Paulo César dos Reis, Rogério Antônio Bento e Wanderson Silva Gandra.

2- Durante a operação, o vereador Luiz Márcio Rocha Martins foi conduzido pelas autoridades policiais.

3- O prédio da instituição foi temporariamente fechado ao público para facilitar os trabalhos das autoridades.

4- A Câmara Municipal reforça o comprometimento do Poder Legislativo Municipal com a busca da verdade.  Desde o início das investigações, tem colaborado com as autoridades no sentido de garantir total transparência e isenção da instituição perante os fatos.

Câmara Municipal de Ipatinga

Ipatinga, 15 de fevereiro de 2019