Antônio Alves de Oliveira - Tunico  -

Início Fim Partido Votos
01/01/2017 31/12/2020 PC do B 1546
  1

Antônio Alves de Oliveira, conhecido como Tunico, é natural de Vermelho Novo-MG. Morador do bairro Belo Vista, casado, pai de um casal de filhos. Trabalhou na Usiminas por 38 anos, realiza trabalhos sociais desde 2009, quando começou a fazer parte do grupo de voluntários da APIRVA. Em 2010, veio a oportunidade de se voluntariar ao grupo “SE TOQUE”. Segundo ele “O trabalho consiste em ser a voz da comunidade e das entidades que trabalham em função de ajudar nossa cidade. Hoje ele é parceiro de 5 creches, 1 grupo de escoteiro, 4 comunidades católicas e 4 associações/entidades”, diz ele.

Tunico legisla com base nos ensinamentos dos pais e experiência de vida. Preza por um município sem corrupção, desigualdade, com muito trabalho e responsabilidade. Por isso, seus projetos são de intensificar o trabalho. Tem trabalhos sociais que presta serviço voluntário, ajudando na manutenção e expansão das associações/entidades.

Atualmente está à frente do projeto “Boi no Rolete” – que movimenta, geralmente, associações e comunidades, para a realização do evento que arrecada subsídios para direcionamento da entidade necessitada.

Atualmente está a frente do projeto Multirão Cidade Limpa” – que busca a união com voluntários, geralmente moradores da comunidade, para a realização de limpeza em áreas críticas, nas quais, se acumulam muitos lixos, entulhos e resíduos que aumentam o risco de endemias.

Proposta:

“O vereador tem duas atribuições básicas: fiscalizar e legislar os projetos que tragam reais benefícios à sociedade, e deseja muito mais como ver a comunidade suprida”.

“Eu já tenho minha contribuição na área social e com certeza, através da estrutura de um vereador, junto com a Prefeitura e a Câmara Municipal, trazer mais recurso para a população”. Diz ele.

Comissão Início Fim Função
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER 01/01/2017 31/12/2018 Suplente
COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E DE DEFESA DOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS 01/01/2017 31/12/2018 Presidente
Início do rodapé