Audiência Pública - Dia Internacional da Mulher

Audiência Pública - Dia Internacional da Mulher 09/03/2023 18:00:00
Quinta-feira
Plenário da Câmara Municipal de Ipatinga

No dia 8 de março, celebra-se o Dia Internacional da Mulher, uma data importante para reforçar a luta pela igualdade de gênero e pelo empoderamento feminino.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Ipatinga, por meio de iniciativa da vereadora Cida Lima (PT), convida a população a participar de uma audiência pública para debater sobre as questões de gênero e promover a conscientização sobre a importância da igualdade entre homens e mulheres.

A audiência pública será realizada no dia 9 de março, às 18h, no plenário da Câmara Municipal de Ipatinga, também com transmissão ao vivo pelo YouTube da instituição. Durante o evento, serão discutidos temas como a violência contra a mulher, a participação feminina na política e no mercado de trabalho, o papel da mulher na sociedade e outras questões relevantes para a luta pela igualdade de gênero.

A presença de todos os interessados é muito importante para que possamos discutir e buscar soluções para os problemas enfrentados pelas mulheres em nossa cidade e em todo o mundo. A participação da população é fundamental para o sucesso dessa audiência pública e para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Não perca a oportunidade de contribuir para essa importante discussão. Compareça à audiência pública sobre o Dia Internacional da Mulher. Sua presença é muito importante!

Contamos com vocês.