Câmara analisará contas da Prefeitura em audiência pública

Publicada em 07/02/2007 15:37

O Plenário da Câmara de Ipatinga será o ambiente da próxima Audiência Pública do Relatório de Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal, no próximo dia 27, às 9 horas. A prestação de contas é referente ao 3º quadrimestre de 2006. Quem a requere é a própria Controladora Geral do município, Maria Emília Almeida Souza.

Na ocasião, a Comissão de Controle da Execução Orçamentária e Financeira do Município também estará presente, no sentido de acompanhar e fiscalizar as contas que serão levadas ao público. O presidente da comissão é o vereador Célio Aleixo, que juntamente a outros vereadores da Comissão estudam relatório do que vai ser apresentado. A prestação de contas é uma obrigação do Executivo ditada pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). A reunião é aberta ao público em geral.