Vereadores solicitam ao prefeito mudanças para feira de carros

Publicada em 16/02/2007 13:21

Os vereadores Nardyello Rocha (PMDB) e Célio Aleixo (PPS) estiveram nesta quinta-feira,15, no gabinete do prefeito Sebastião Quintão, (PMDB), com a diretoria da feira de carros  para solicitar, ao chefe do Executivo, a área de estacionamento do Ipatingão, para realizarem a feira. Atualmente ela é feita na área de estacionamento da APAE, no Centro.

Esta solicitação havia sido feita por Nardyello, mas o reforço junto ao prefeito se deu porque, até então, não foi atendida. Os vendedores expuseram na reunião que a feira de veículos de Ipatinga é a segunda maior do Estado e que a mesma já foi realizada no estacionamento do estádio.

De acordo com o presidente da Associação de Vendedores de Veículos Usados de Ipatinga (AVVUIVA), Nilton Geraldo do Oliveira, a atual diretoria da feira e vem se mantendo de maneira organizada, e as atas das reuniões estão registradas. A mudança da feira ocorreu na gestão passada da entidade, quando nada era organizado, alegou o atual presidente aos vereadores e também ao prefeito. Por isto o prefeito solicitou um estudo da área do Ipatingão e ficou de se reunir com os presentes, na próxima semana.

Os vendedores querem substituir a área porque o Centro não atende mais a demanda.