Nardyello Rocha solicita audiência com governador do Espírito Santo

Publicada em 28/03/2007 15:46

O presidente do Legislativo, vereador Nardyello Rocha (PMDB) entregou pessoalmente, na manhã de quarta-feira, 28, um ofício ao governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, solicitando uma audiência, juntamente com os presidentes das cooperativas do Vale do Aço e os presidentes das Câmaras do Leste mineiro, para discutir a dificuldade que as vans da região vêm sofrendo para trafegarem no Espírito Santo.

Nardyello optou por conversar com Hartung e solicitar esta audiência, em virtude da presença do governador capixaba em Ipatinga, para a abertura do III Fórum das Águas. Outras tentativas de contato com o governador do Espírito Santo já foram feitas pelo presidente do legislativo de Timóteo, Keisson Drummond e Governador Valadares, Paulo Marcos Costa (PMDB), mas até o momento, a audiência não foi possível.