Vereadores votam mais projetos, mas período ordinário encerra amanhã

Publicada em 28/03/2007 16:31

Os vereadores aprovaram na reunião ordinária de hoje, 28, em segunda votação e redação final três projetos de lei, autorizando a abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 20 mil, que será destinado para a continuação das obras do Hospital Municipal.

O legislativo aprovou também um repasse de R$ 370 mil da Secretaria Municipal de Cultura, Futebol e Lazer para a entidade Ipatinga Futebol Clube. Esses recursos serão utilizados no projeto de inclusão social denominado Ipatinga Esporte Cidadão, que presta assistência às crianças carentes nos núcleos das escolinhas do time do Vale do Aço.

O projeto de lei 25/07, do presidente da Casa Nardyello Rocha (PMDB), também aprovado em segunda votação e redação final, permite que as cooperativas de vans tenham o direito de participar da prestação de serviço do transporte público efetuando contratos com a administração municipal.