Vila Militar receberá Câmara Itinerante neste domingo

Publicada em 03/05/2007 17:55

A próxima Câmara Itinerante acontece neste domingo, dia 06, das 8 da manhã às 13h da tarde, no bairro Vila Militar. O evento tem o intuito de aproximar o poder Legislativo da população, principalmente dos moradores mais afastados do Centro.

O objetivo é fazer com que as entidades presentes no evento se tornem mais conhecidas, promovendo assim uma maior integração com a comunidade. Leida Suda, gerente do Centro de Atenção ao Cidadão, (CAC), destaca a importância de apresentar entidades como o Núcleo de Apoio às Vítimas de Crimes Violentos, para esclarecer a sociedade sobre determinadas condutas.

A Câmara levará para a comunidade do Vila Militar orientações jurídicas e trabalhos de serviço social, como: marcação de perícia, confecção de 2ª via da carteira de identidade, dentre outras atividades.

Haverá ainda vários estandes que oferecerão não somente orientações, mas também serviços de aferição de pressão, cortes de cabelo e um espaço para as crianças que estiverem acompanhadas de seus responsáveis. A Polícia Militar estará presente com o Grupo Especializado de Policiamento e Apoio (GEPA).Ao todo serão 46 entidades estarão no local.