Câmara coloca em pauta o PAC

Publicada em 08/05/2007 17:29

A Câmara abre o plenário nesta quarta-feira, 09, às 18h30, para debater, em Audiência Pública, solicitada pela Vereadora Lene Teixeira (PT), o PAC - Programa de Aceleração do Crescimento. Na ocasião estará presente o Secretário Nacional para Assuntos Institucionais do Gabinete do Presidente da República, Senhor Wagner Caetano.

Conforme dados do governo, 85% do país terá saneamento básico. Esta providência estará entre os principais objetivos do PAC, de 2007 a 2010, programa que possui um conjunto de regras, compromissos de ação e diretrizes de governo que estimam, para o país, um crescimento econômico de 5% ao ano.

Lene acredita que o PAC inaugura uma nova fase na política econômica do Governo Lula, pois recoloca na agenda do Brasil a temática do crescimento do PIB e do emprego, o que intensifica a inclusão social e a melhora na distribuição de renda do País. Toda a população é bem-vinda a este importante e pertinente debate da cidadania.