Câmara debaterá exploração sexual de criança e adolescentes

Publicada em 09/05/2007 18:37

O presidente do Legislativo Nardyello Rocha (PMDB) se reuniu na tarde de quarta-feira, 09, com Leonardo Oliveira Rodrigues, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para tratar da Audiência Pública sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na cidade marcada para o dia 17.

A Câmara vai fazer uma ação conjunta com o Conselho para debater o assunto e com isso traçar metas no intuito de apoiar e melhorar os serviços de combate ao abuso e exploração das crianças e adolescentes. Para a audiência o presidente do Legislativo convidou Ruth Estevão, professora universitária na cidade de São Paulo, que já participou de vários eventos relacionados com o tema.