Servidores do Legislativo Valadarense trocam experiência com a Câmara de Ipatinga

Publicada em 09/05/2007 18:41

Assessores jurídicos da Câmara Municipal de Governador Valadares estiveram na tarde de quarta-feira, 09, no Legislativo ipatinguense para visitarem o presidente da Casa, Nardyello Rocha (PMDB) e também para trocarem informações com a Assessoria Técnica da Câmara de Ipatinga.

O procurador Legislativo Carlos Amaral juntamente com Marques Antônio de Brito e Soraya Cezar Sanglard Costa, ambos servidores da assessoria jurídica do Legislativo valadarense, se reuniram com Adalton Lúcio Cunha e Selme Athaíde, responsáveis pela assessoria técnica da Casa de Ipatinga.

Nardyello Rocha recebeu a comitiva valadarense em seu gabinete e os agradeceu pela confiança no trabalho desenvolvido na Câmara de Ipatinga.