Vale do Aço reivindica duplicação da BR 381 a representante do Governo Federal

Publicada em 10/05/2007 17:44

A Câmara debateu na noite de quarta-feira, 9, em audiência pública, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal. Na audiência solicitada pela vereadora Lene Teixeira (PT), esteve presente o Secretário Adjunto da Secretaria Geral da Presidência da República, Geraldo Magela, que esclareceu todo o programa e suas ações pelo país.

O Programa de Aceleração do Crescimento 2007/10 possui um conjunto de regras, compromissos de ação e diretrizes de governo, que objetivam para o país, um crescimento econômico de 5% ao ano no período. Conforme dados do Governo Federal, o PAC vai aplicar em quatro anos, um total de investimentos em infra-estrutura da ordem de R$ 503,9 bilhões, nas áreas de transporte, energia, saneamento, habitação e recursos hídricos.

Para a autora do requerimento, o governo pretende fazer uma série de medidas que irão beneficiar o país.